Em Costa Rica, PM prende condutor embriagado que causou acidente

Da Redação


Jovem, de 24 anos, foi preso por dirigir embriagado e colidir em veículo parado na tarde desta sexta-feira (1º), em Costa Rica. A Polícia Militar foi informada via central 190 do acidente de trânsito.

Segundo a polícia, um homem, de 45 anos, ora testemunha e proprietário de uma caminhonete Ford/F-4000, afirmou que seu veículo estava estacionado em frente à residência e ouviu um barulho, ao verificar visualizou que o automóvel VW/Gol havia colidido no seu veículo.

O rapaz, de 24 anos, condutor do Gol, disse que estava com o filho no carro e ao pegar a criança no colo, perdeu o controle e colidiu de frente com o caminhonete.

Durante o diálogo, os militares constataram que o homem, de 24 anos, apresentava sinais de embriaguez, falante, olhos avermelhados, voz pastosa e dificuldade de equilíbrio.

Foi realizado teste de etilômetro e constatado 0,98 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, sendo considerado, conforme a lei o valor de 0,46 mg/L.

Ele foi preso pela Polícia Militar por dirigir embriagado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!